Associação desmente boato de que taxista envolvido em acidente estaria em alta velocidade - Blog Petrolina em Destaque

5 de jul de 2018

Associação desmente boato de que taxista envolvido em acidente estaria em alta velocidade



A Associação de Taxistas de Petrolina se manifestou a respeito do acidente na tarde da quarta-feira (4), que vitimou o motorista José Florentino, de 75 anos e um adolescente de 17. Os dois estavam no veículo conduzido por Florentino juntamente com o casal pai do jovem, quando o carro saiu da pista e capotou.

No programa Super Manhã da Rádio Jornal nessa quinta-feira (5) o representante da Associação falou a Waldiney Passos como aconteceu o acidente. “Nosso companheiro Florentino pegou os turistas no [River] Shopping onde foi na vinícola para Santa Maria e no trajeto com muitos buracos, esse depoimento quem me relatou foi o pai do rapaz que conversou com a gente, ele vinha devagar entre 50 e 60 km e ao desviar de um buraco, desceu o barranco e capotou quatro vezes”, disse Janicley.
O filho do casal tinha morreu no local, já Florentino chegou a ser socorrido ao Hospital de Lagoa Grande, sendo posteriormente trazido a Petrolina, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos. “Ele teve uma parada cardíaca aqui, tentaram reanimar e não resistiu”, comentou.
A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Florentino. Ele era pai de da estudante de Direito, Kennya Tenório e ex-marido da professora Francisca Tenório. Seu corpo está sendo velado no SAF e o sepultamento acontece na tarde de hoje.
Os outros dois passageiros sofreram apenas ferimentos sem gravidade e passam bem. A família é de Cajazeiras (PB) e estava na região a passeio, eles conheceriam as vinícolas da região quando houve o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações