Bandidos explodem quatro bancos em Surubim - Blog Petrolina em Destaque

10 de jul de 2018

Bandidos explodem quatro bancos em Surubim



Do JC Online

Em madrugada de terror, quatro agências bancárias se tornaram alvo de ações criminosas em Surubim, nesta terça-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, foram registradas investidas contra Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Santander. Ainda não se sabe se os suspeitos do crime conseguiram roubar alguma quantia em dinheiro.
Um homem identificado com Hailton Pedrosa ficou ferido durante a ação. De acordo com uma parente, ele estava bebendo em um bar nas proximidades dos bancos quando foi abordado pelos criminosos. Como se recusou a entregar seu carro, ele acabou sendo atingido por um tiro na perna. A vítima foi levada para o hospital da cidade. O quadro de saúde é considerado estável.

Moradores assustados

Nas redes sociais, os moradores da cidade relatam os momentos de horror durante a madrugada.  “Me senti em uma guerra, nunca tinha visto uma coisa dessas, nunca tinha ouvido tantos tiros”, disse uma mulher identificada como Sandra Batista.

Em entrevista ao JC, a balconista Eliane Gouveia contou que estava dormindo e acordo com os tiros.  “Acordamos com o barulho dos tiros. Foi uma cena de terror, todo mundo apavorado, nunca passamos por algo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações