Com mais de 80% dos serviços de reforma executados, Matadouro de Petrolina está perto de ser entregue - Blog Petrolina em Destaque

13 de jul de 2018

Com mais de 80% dos serviços de reforma executados, Matadouro de Petrolina está perto de ser entregue



Alvo de polêmica na gestão passada, quando chegou a ser interditado, o Matadouro Público de Petrolina vive outros tempos. Com mais de 80% dos serviços de reforma já executados pela atual gestão, o equipamento está perto de ser entregue.

A expectativa, segundo a assessoria, é de que a reforma leve mais dois meses para ser concluída. Quando estiver novamente em funcionamento, o matadouro oferecerá um abate seguro e fiscalizado, permitindo mais segurança para consumidores e condições de trabalho aos marchantes que comercializam as carnes na região.

“O matadouro, depois desta reforma, voltará a funcionar com as condições higiênico-sanitárias, garantindo qualidade no abate e consequentemente no consumo dos produtos de proteína animal. Este equipamento tão esperado por todos será entregue em breve pelo nosso prefeito Miguel Coelho“, garantiu o secretário José Batista da Gama (Desenvolvimento Econômico e Agrário).

Na obra foram investidos cerca de R$ 1,9 milhão para recuperação estrutural do imóvel, pintura, serviços de rede elétrica, recuperação de equipamento e compra de novos maquinários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações