Comunitário cobra iluminação em postes implantados no Bairro Quati; Secretaria de Infraestrutura esclarece - Blog Petrolina em Destaque

31 de jul de 2018

Comunitário cobra iluminação em postes implantados no Bairro Quati; Secretaria de Infraestrutura esclarece



A implantação de mais de dez postes na Avenida 5 do Bairro Quati, zona oeste de Petrolina, tem dado o que falar na comunidade. De acordo com um morador da área, já se passaram mais de duas semanas e, até o momento, nenhuma autoridade competente retornou para ativar as luminárias.

“Quem trabalha e chega à noite em casa de ônibus, tem que descer nesse escuro total, correndo riscos de assaltos, como já aconteceu e continua acontecendo por falta de iluminação pública e de policiamento entre as 21h e 23h. Minha esposa já foi assaltada em plena luz do dia, na mesma rua onde moramos”, informou, reservadamente.

Procurada pela reportagem, a Secretaria de Infraestutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra) justificou o seguinte: “o serviço de expansão de iluminação pública na Avenida 5 do Bairro Quati faz parte do conjunto de ações do Programa ‘Mais Luz’ e aguarda apenas a aprovação da Celpe para que a Seinfra conclua o serviço na localidade”. A Seinfra ressaltou ainda que, justamente por não depender somente da prefeitura, não pode dar prazos sobre conclusão do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações