Concurso público da Compesa tem mais de 29 mil inscritos - Blog Petrolina em Destaque

19 de jul de 2018

Concurso público da Compesa tem mais de 29 mil inscritos



Os concorrentes às vagas de nível superior realizarão a prova das 8h às 12 horas (horário oficial do Recife). Para nível médio e médio técnico, os concorrentes terão o período das 14h30 às 18h30 para fazer a prova.

Os candidatos poderão consultar os locais de prova acessando o site da organizadora do concurso, a Fundação Getúlio Vargas (FGV). Também está disponível no site a relação completa de candidatos por vaga para todas as especialidades ofertadas. O concurso se destina ao preenchimento de 63 vagas, das quais 14 são reservadas para pessoas com deficiência.

O concurso público deste superou em número de candidatos os dois últimos certames realizados pela companhia nos anos de 2016 e 2014, que registraram 11 mil e 15 mil inscrições, respectivamente. As vagas mais concorridas são de nível médio, mais especificamente para o cargo de Assistente de Saneamento e Gestão – Assistente de Gestão e Serviços Comerciais com lotação no interior do Estado, cada unidade com uma única vaga ofertada: Caruaru, Garanhuns, Paudalho e Vitória de Santo Antão.

A vaga mais concorrida é a ofertada para Caruaru com 1.684 candidatos na disputa, seguida pela de Paudalho com 1.168 candidatos por vaga, e a de Garanhuns com a proporção de 1.024 candidatos por vaga. Das vagas que exigem nível superior, a especialidade mais concorrida foi a de Analista de Gestão – Administrador com 661 candidatos por vaga. O segundo emprego mais disputado foi de Analista de Saneamento – Engenheiro Civil com 342 candidatos por vaga, seguido pelo de Analista de Saneamento – Engenheiro Químico com 310 candidatos por vaga. (Fonte: Inaldo Sampaio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações