Deputado estadual morre em acidente aéreo no Paraná - Blog Petrolina em Destaque

23 de jul de 2018

Deputado estadual morre em acidente aéreo no Paraná


O deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB) morreu em um acidente aéreo no município de Paula Freitas, no sul do Paraná, por volta das 11h deste domingo (22).
Dois pilotos também morreram na queda. Um deles foi identificado como Laércio Tavares, segundo a Polícia Militar; a identidade do outro, até a última atualização desta reportagem, não foi divulgada.
De acordo com a assessoria de Bernardo Carli, o deputado decolou de Guarapuava no começo da manhã rumo a União da Vitória, também no sul do estado, onde participaria da 62ª Festa dos Motoristas, na Paroquia Nossa Senhora de Salete, a convite do prefeito Santin Roveda.
O local em que o avião caiu é de difícil acesso, em uma área de plantação de eucaliptos. Os corpos foram retirados de lá no começo da noite, segundo a polícia, e levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória.
O velório de Bernardo Carli está marcado para começar às 8h desta segunda-feira (23), na Prefeitura de Guarapuava. O seputamento será às 16h, conforme a assessoria dele.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações