Devido à duplicação da Av. Sete de Setembro, trecho será interditado a partir da próxima segunda (23) - Blog Petrolina em Destaque

19 de jul de 2018

Devido à duplicação da Av. Sete de Setembro, trecho será interditado a partir da próxima segunda (23)



Os motoristas que trafegam pela Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, devem ficar atentos às mudanças no tráfego.  Devido às obras de duplicação da via, a Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) irá interditar parte da avenida, a partir da próxima segunda-feira (23). A interdição será feita no sentido BR-428 à BR-407, nas proximidades da lagoa de estabilização. Segundo o gerente de fiscalização de trânsito da Ammpla, Cássio Carvalho, a interdição deve durar cerca de 15 dias e o objetivo é garantir a segurança durante as obras.

“A empresa solicitou a interdição pelo prazo médio de 15 dias para concluir um serviço no local. Neste período, pedimos a paciência e atenção de condutores para que fiquem atentos a estes pontos de interdição e evitem acidentes. É uma medida de segurança, mas nós precisamos, acima de tudo, da atenção e colaboração dos condutores”, disse.

Durante a interdição, os condutores que acessam a Avenida Sete de Setembro deverão pegar o desvio que se inicia na Avenida Corina Amando de Miranda  (Av. 4)  da Vila Eulália, passando pela Avenida da Redenção e retornando pela Avenida Marechal Hermes da Fonseca  (conhecida como estrada da banana).





Duplicação - a duplicação da Avenida Sete de Setembro está 60% concluída e foi orçada em quase R$ 7 milhões. A ideia é oferecer mais mobilidade para quem trafega pelas rodovias de entrada e saída da cidade, além de promover um melhor acesso a bairros importantes como o José e Maria, Areia Branca, Dom Malan, Centro, Caminho do Sol, Vila Eulália, Jardim Maravilha e Gercino Coelho. A nova Sete de Setembro ainda vai se integrar com dois novos viadutos, orçados em cerca de R$ 18,9 milhões e que começam a ser construídos ainda este ano, formando um novo complexo viário a fim de desafogar o trânsito na zona norte da cidade.

Por: Assessora de Comunicação - Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA)

Um comentário:

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações