Em nota, Colégio Auxiliadora diz que acusado de apagar imagens não fazia parte do quadro de funcionários; confira na íntegra - Blog Petrolina em Destaque

27 de jul de 2018

Em nota, Colégio Auxiliadora diz que acusado de apagar imagens não fazia parte do quadro de funcionários; confira na íntegra


O Colégio Nossa Senhora Auxiliadora informa que o suposto acusado de apagar imagens, das câmeras de segurança da instituição, não compunha e nunca compôs o quadro de funcionários da escola. O mesmo era prestador de serviço de uma empresa contratada para oferecer serviços de manutenção nos computadores do colégio.
Como já nos posicionamos em outras oportunidades, não houve manipulação de imagens pelo colégio. Não há comprovações das acusações de que houve, por parte de funcionários, a exclusão de imagens do circuito interno de câmeras da Instituição. Até o momento, o que se tem são especulações a este respeito, sem comprovações ou evidências expostas pelas autoridades policiais.
As gravações foram entregues de forma completa e em originais à autoridade policial e uma eventual falta de imagens pode ter decorrido da tentativa de edição/melhoramento das mesmas, quando estas imagens encontravam-se acauteladas pela polícia. A unidade escolar disponibilizou para a Polícia Civil 3 (três) HDs com o conteúdo integral das imagens captadas pelos equipamentos. Vale ressaltar também que as imagens, foram resgatadas com o custeio do Colégio Auxiliadora e entregues as autoridades que conduzem as investigações do Caso Beatriz.
Registra-se que é de total interesse da Direção da instituição que o crime seja brevemente elucidado, apurando-se a verdade real, independente de envolvimento de algum funcionário da casa, principalmente pela dor que a família está passando, bem como também pela dor da família Salesiana, uma vez que a criança era filha de nossa Congregação.

Fonte: Edenevaldo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações