Em nota comerciantes e comunidade do Residencial Vivendas agradecem ao apoio da prefeitura - Blog Petrolina em Destaque

27 de jul de 2018

Em nota comerciantes e comunidade do Residencial Vivendas agradecem ao apoio da prefeitura



Na quarta-feira (25), uma notícia repercutiu bastante em Blogs, Grupos de WatsApp, Rádio e TV, se tratando da ordem vinda da PREFEITURA MUNICIPAL DE PETROLINA, para derrubar o início das construções na área comercial do RESIDENCIAL MCMV VIVENDAS PETROLINA, que os próprios comerciantes iniciaram.

Logo após o mandado de reintegração de posse e cumprimento do mesmo, a comissão de frente dos comerciantes juntamente com os outros comerciantes do bairro, e também moradores que são a favor da construção de regularização da área comercial, se dirigiram até a BR-428 para fazer um protesto pacífico para chamar atenção dos órgãos competentes do município.

Logo após o protesto, o inspetor da PRF Paulo Lima entrou em contato com a Secretaria de Urbanismo da cidade, e marcou uma reunião juntamente com a prefeitura e com a comissão de frente dos comerciantes. Juntos entraram em um acordo.

A prefeitura juntamente com a Secretaria de Urbanismo se comprometeram a dar seguimento ao projeto de ordenação comercial do RESIDENCIAL VIVENDAS PETROLINA.

Os comerciantes e a Comunidade do Residencial Vivendas 1 e 2 agradece imensamente ao prefeito Miguel Coelho, por está junto a eles  com o objetivo de ordenar definitivamente a área comercial do bairro. Agradecemos também ao inspetor da PRF Paulo Lima por ter sido compreensivo no momento do protesto, e o mesmo se prontificar a entrar em contato com a Secretaria de Urbanismo, marcando uma reunião onde todos os lados saíram satisfeitos.

(Associação de moradores do Vivendas.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações