Filho de Mendonça e seu assessor têm alta de hospital no Recife - Blog Petrolina em Destaque

17 de jul de 2018

Filho de Mendonça e seu assessor têm alta de hospital no Recife



O pré-candidato a deputado federal Vinícius Mendonça – filho do ex-ministro e atual postulante ao cargo de senador Mendonça Filho – e seu assessor Rodrigo Mota receberam alta hospitalar no final da manhã desta terça-feira (17), do Hospital Santa Joana, no Recife.

Eles foram vítimas de um acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (16), na BR-232, no município de Bezerros, Agreste de Pernambuco. No capotamento, que ocorreu por volta das 21h, morreram o advogado Rodrigo Albuquerque e o motorista Edson de Oliveira Santos. Os quatro seguiam para Belo Jardim, no Agreste, quando aconteceu o acidente.

Vinícius Mendonça teve rompimento nos ligamentos no ombro direito e Rodrigo Mota sofreu escoriações pelo corpo. Ambos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local do acidente, e depois levados inicialmente para o Hospital de Bezerros, sendo posteriormente transferidos para o Recife.

Velório

O sepultamento do advogado está marcado para as 16h de hoje, em Gravatá. Já o sepultamento de Edson de Oliveira será no Parque das Flores, no Recife, na quarta-feira (18). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações