Gerente regional da Compesa questiona postura da Armup sobre multas aplicadas - Blog Petrolina em Destaque

4 de jul de 2018

Gerente regional da Compesa questiona postura da Armup sobre multas aplicadas



A queda de braços entre a Prefeitura de Petrolina e a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) resultou numa série de multas aplicadas pelo município à companhia estadual. Nessa terça-feira (3) o gerente regional da Compesa em Petrolina, João Raphael afirmou no programa Super Manhã, da Rádio Jornal Petrolina que a penalidade relacionada à Estação Elevatória do Pedra Linda não foi justa.
“Falou-se que a Compesa ficou passiva, não respondeu. De forma alguma, ficamos surpresos com a notícia de que em vários dias a elevatória estava parado. Por que não notificaram a gente e esperaram dias para notificar? Colocamos operadores presenciais nessa unidade para avaliar a situação dela e já estamos estudando para saber se há algum problema em determinado horário”, comentou João Raphael.
Ainda segundo o gerente regional, todos os questionamentos feitos pela Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Petrolina (ARMUP) estão sendo respondidos. A Compesa foi multada no último dia 29 por, segundo a Prefeitura, cometer irregularidades na Estação Elevatória do bairro Pedra Linda, quando foi contatado o despejo de dejetos no Rio São Francisco. Texto e Foto: Blog Waldiney Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações