Governo de Pernambuco abre inscrições para seleção com 496 vagas - Blog Petrolina em Destaque

6 de jul de 2018

Governo de Pernambuco abre inscrições para seleção com 496 vagas


O Governo de Pernambuco divulgou, nesta quinta-feira (05), o edital do processo seletivo da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). No total, 496 vagas são oferecidas para o cargo de agente socioeducativo. A seleção tem duração de dois anos e poderá ocorrer prorrogação pelo mesmo período.

De acordo com publicação do Diário Oficial do Estado, os candidatos devem ser brasileiros, maiores de 18 anos, bem como é necessário comprovar conclusão do ensino médio, entre outros critérios. O salário previsto para os aprovados é de R$ 1.584. Ainda segundo o edital, os participantes serão selecionados por meio de análise curricular e de experiência.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever até 5 de agosto por meio do site da banca organizadora do certame. A taxa de participação custa R$ 31,90. Há a possibilidade de solicitação de isenção da taxa de inscrição, conforme informações publicadas no edital. 

Os selecionados deverão trabalhar em uma das unidades da Funase em Pernambuco, em regime de plantão, sendo 24 horas de serviço e 72 horas de descanso. Segundo o cronograma da seleção, o resultado final será divulgado no dia 6 de setembro. Outras informações devem ser obtidas no Diário Oficial do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações