Faltando um dia do seu aniversario de 31 anos, bairro João de Deus perde um dos seus fundadores - Blog Petrolina em Destaque

17 de jul de 2018

Faltando um dia do seu aniversario de 31 anos, bairro João de Deus perde um dos seus fundadores

Foto Enviada Por Eugênio Alves 

Manoel Vicente tinha 52 anos,  residia á  rua 36 do bairro João de Deus Petrolina – PE, era feirante e fez parte do Conselho Comunitário do referido bairro.
já algum tempo descobriu que tinha doença de chagas e estava em tratamento. Segundo informações: nos últimos dias resolveu visitar sua mãe no Estado do Piauí e acabou falecendo ontem a noite de uma parada cardíaca. Seu corpo esta sendo velado e será sepultado la mesmo.
Por ser um dos primeiros moradores do João de Deus, Manoel sempre estava ativo nas lutas comunitárias. Deixará muitas saudades para os amigos e amigas que fez ao longo de sua vida de comunitário.
Hoje 17 de julho, o bairro João de Deus completa 31 anos de sua fundação.
Os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

CPC- Central Popular de Comunicação / Blog Petrolina em Destaque 

Um comentário:

  1. Em nome de toda a família, agradecemos as sinceras palavras e o carinho. Meu pai com certeza vai deixar saudades. A dor é imensa, o momento é de não aceitação, pois mal consigo acreditar na sua partida. Porém, ficará o orgulho que tenho do meu pai. Um grande exemplo de pai-mãe, de alteridade, amor ao próximo, alguém que sempre procurou fazer o bem e ajudar quem quer que fosse. Grande abraço, obrigada! Só corrigindo, ele tinha 56 anos.

    ResponderExcluir

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações