Homem pratica assalto em residência e espanca idosa em Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

2 de jul de 2018

Homem pratica assalto em residência e espanca idosa em Petrolina



Na última semana foi apresentado na delegacia de plantão, Wendel Guedes alcoforado Oliveira,  que reside no bairro Fernando Idalino.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ele invadiu a residência da senhora Elza Maria de Jesus fazendo a mesma de refém e espancando-a, na Rua Riacho do Mel no Bairro José e Maria, Zona Norte de Petrolina.

Uma equipe da polícia foi acionada e ao chegar no local não encontrou o suspeito, que já tinha fugido, mas logo depois em rondas pelo bairro, ele foi encontrado, sendo pego por populares e ainda estava com todos os objetos roubados na residência da vítima, sendo 4 celulares, um DVD, um controle relógio e também um perfume.

Com a chegada da polícia, o acusado estava muito eufórico tentando agredir os policiais, sendo necessário fazer o uso da força para contê-lo na delegacia de polícia. Ele foi autuado em flagrante de delito.

Vale ressaltar que o acusado tem diversas passagens pelo presídio Doutor Edvaldo Gomes em  Petrolina. Blog Edenevaldo Alves/ Imagem da Internet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações