“Jamais vou subir no palanque de Paulo Câmara”, diz vereador Gilmar Santos do PT - Blog Petrolina em Destaque

17 de jul de 2018

“Jamais vou subir no palanque de Paulo Câmara”, diz vereador Gilmar Santos do PT



A afirmação foi feita pelo o vereador nesta terça-feira (17) durante entrevista ao Programa Super Manhã, com Waldiney Passos, na Rádio Jornal Petrolina. Gilmar Santos garantiu que quem é petista autêntico, quem está na militância do Partido dos Trabalhadores não vai subir no palanque e nem fazer campanha para o governador Paulo Câmara, mesmo que ele apoie a candidatura do ex-presidente Lula.
O vereador no entanto, disse que não ficaria neutro. “Eu vou fazer campanha para os candidatos do Partido dos Trabalhadores. Isso tenho certeza, isso eu tenho muita clareza. Quanto a uma possível aliança com esses setores, principalmente PSB de Pernambuco, que assumiu um compromisso com o golpe, a gente vai manter o máximo de distância, inclusive para manter a nossa coerência” garantiu Gilmar Santos.
Ele afirmou ainda que não vai aceitar rolo compressor e nem vai deixar de fazer autocrítica. “Nós queremos o mínimo de coerência. E eu penso que a história recente já nos deu boas lições para não continuarmos cometendo os mesmos erros. O que está colocado pra gente é essa tarefa. Tanto da autocrítica, mas de assumir de forma coerente um novo projeto para o país”, frisou o vereador.
Gilmar Santos confirmou que continua defendendo a candidatura de Marília Arraes para o governo de Pernambuco. “A candidatura de Marília já ganha uma repercussão nacional e ela tem um caráter nacional também porque representa, primeiro, um projeto de retomada do Partido dos Trabalhadores aqui em Pernambuco com maior protagonismo. É uma companheira que tem conteúdo e que recebe da militância, da base todo o apoio para essa candidatura”, garantiu um vereador do PT.
A definição de uma candidatura própria ao governo do estado ou de aliança com o PSB será concretizada no próximo dia 27 deste mês, na convenção estadual que acontecerá em Recife. Fonte Blog do Waldiney Passos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações