Jovem some misteriosamente de sua casa em Petrolina e mãe se desespera - Blog Petrolina em Destaque

19 de jul de 2018

Jovem some misteriosamente de sua casa em Petrolina e mãe se desespera



Há quase duas semanas a professora Benedita da Silva não sabe o que é mais sossego. No último dia 6/07, sua filha Alexsandra Mirelly da Silva Santos, de 19 anos, sumiu misteriosamente de sua residência, localizada no Bairro Ipsep II, em Petrolina, e até o momento não deu nenhuma notícia. Benedita, que leciona na rede municipal de Juazeiro (BA), contou que a filha está de férias da Faculdade de Direito em Belém do São Francisco, onde cursará o 3º período. No dia do desaparecimento da jovem, ela tinha ido resolver um problema no Centro da cidade, e deixou a filha com avó materna.

“Ela pediu para minha mãe lavar umas roupinhas dela. Mas quando minha mãe voltou para dentro de casa, ela (Alexsandra) já não estava mais”, informou a professora. Benedita desconfia de uma provável fuga de sua filha porque a mala que leva sempre para Belém do São Francisco também tinha desaparecido, juntamente com pertences da moça.

A maior preocupação de Benedita é pelo fato de não fazer a mínima ideia com quem a filha esteja. “No dia em que ela saiu, ninguém percebeu nada. Só notamos que foi com alguém de carro, pelas marcas de pneu perto de casa”, lembra. A professora tentou informações junto à faculdade da filha, mas não obteve êxito devido ao período de recesso escolar. Também tomou conhecimento de que Alexsandra tinha uma amiga mais próxima, residente em Cabrobó (PE), Sertão do São Francisco, mas não conseguiu localizá-la. Desesperada, ela registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Petrolina.

Benedita, que é divorciada, garante que sempre manteve um bom relacionamento com a filha. “Hoje, não como nem durmo mais direito”, diz, sem esconder a aflição. Quem souber de qualquer notícia da universitária, deve entrar imediatamente em contato com os seguintes números: (87) 98832-6178/99129-4292. Blog do Carlos Britto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações