Juá Garden Shopping esclarece que incidente de ontem foi rapidamente controlado e não trouxe riscos - Blog Petrolina em Destaque

16 de jul de 2018

Juá Garden Shopping esclarece que incidente de ontem foi rapidamente controlado e não trouxe riscos



Por meio de nota, a administração do Juá Garden Shopping, em Juazeiro (BA), esclareceu que o superaquecimento em um quadro de energia elétrica do centro de compras, no dia de ontem (14), causou um início de fogo no local, conforme este Blog informou neste domingo (15).

Na nota, a administração também assegurou que o incidente – o qual foi rapidamente controlado – não trouxe nenhum risco à segurança do prédio nem aos lojistas e clientes.

Confiram:

A respeito dos fatos que estão sendo veiculados nas redes sociais e imprensa, o Juá Garden Shopping esclarece que:

– O superaquecimento em um quadro de energia do shopping ontem, 14 de julho de 2018, foi controlado de forma rápida, sem ocasionar qualquer dano e nem tampouco afetar demais áreas do shopping. O quadro de energia já foi reparado e está funcionando normalmente.

– Sobre as informações veiculadas pelas redes sociais acerca de um suposto incêndio no empreendimento na noite de ontem 14 de julho de 2018, a fumaça branca detectada na parte interna do Juá Garden Shopping, deu-se referente ao procedimento padrão na contenção do fogo, o que é completamente normal neste tipo de situação.

Portanto, não há nenhum risco à segurança do prédio, tampouco aos nossos lojistas e convidados.

Reforçamos também que o Juá Garden Shopping funcionará normalmente neste domingo, com a abertura das lojas das 14h às 20h e da praça de alimentação das 12h às 22h.

Juá Garden Shopping/Administração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações