Júlio Lóssio poderá ser anunciado como o vice da pré-candidata ao governo Marília Arraes (PT) - Blog Petrolina em Destaque

19 de jul de 2018

Júlio Lóssio poderá ser anunciado como o vice da pré-candidata ao governo Marília Arraes (PT)



A pré-candidata ao governo de Pernambuco Marília Arraes (PT) será confirmada como o nome do partido ao governo do estado. A decisão, que foi tomada nesta terça (18) em São Paulo, onde cumpre uma agenda de reuniões estratégicas com líderes do PT nacional como Fernando Haddad entre outros. Essa confirmação da candidatura de Marília Arraes será tornada pública no lançamento oficial que ocorrerá no próximo dia 31 de julho, oportunidade em que também será anunciada toda a chapa majoritária, que contará com a presença de Silvio Costa (AVANTE) ao senado e o vice-governador que tudo indica, será do Vale do São Francisco. Ventila-se o nome do ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (REDE) que desistiria da sua pré-candidato ao governo de PE e somaria ao projeto petista com Marília Arraes na cabeça.

Segundo nossa fonte, a cúpula petista foi comunicada da decisão e que terá que dividir o apoio do ex-presidente Lula com o governador Paulo Câmara (PSB), já que o partido do governador sinaliza fazer campanha para Lula ou para o candidato que ele indicar a presidente nas eleições 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações