O segundo homicídio é registrado no sábado (21), em Petrolina (PE) - Blog Petrolina em Destaque

22 de jul de 2018

O segundo homicídio é registrado no sábado (21), em Petrolina (PE)


Neste sábado 21/07/2018, aconteceu o segundo homicídio em Petrolina, Sertão pernambucano, por volta das 20h. 

A Central do 5º BPM recebeu a informação de que havia ocorrido um homicídio na rua do canal, Bairro Cacheado, ao lado do Condomínio Jardim São Paulo, onde segundo relato, a vítima teria sido perseguida por dois indivíduos não identificados numa motocicleta sem descrição, efetuando vários disparos contra a vítima que estava a pé e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local. 

A equipe GT 25202 foi acionada ao local onde confirmou o homicídio, encontrando a vítima caída sem os sinais vitais. Segundo informações policiais, o mesmo era conhecido na região pela alcunha de "Toba", sendo suspeito de vários roubos e arrombamentos na cidade. "Na última vez que ele foi detido, foto abaixo, juntamente com um comparsa portando drogas e uma faca".

As viaturas da PM  fizeram diligências no local e adjacências para capturar os suspeitos pelo assassinato, porém até o momento não foram localizados.

Os PMs isolaram a área até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística (IC), que após procedimentos periciais o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Com informações: SDS – PMPE – DPO - DINTER II - 5º BPM – GOV. NILO COELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações