Petrolina conta com dois Centros de Genealogia que busca antepassados das famílias - Blog Petrolina em Destaque

23 de jul de 2018

Petrolina conta com dois Centros de Genealogia que busca antepassados das famílias



Pessoas interessadas em pesquisar e conhecer seus antepassados podem contar com o ajuda de dois Centros de Genealogia, mais conhecidos como Centros de História da Família, em Petrolina. Os Centros ou CHF’s são coordenados pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (conhecida popularmente pelo nome de Mórmons).

Segundo o Bispo voluntário, Antônio Sá, independentemente de religião, as famílias podem ter acesso através do site www.familysearch.org, maior site de genealogia do mundo, a registros digitalizados de nascimento, casamento, óbito, batismo, etc., de todo o mundo, tudo de forma gratuita e orientação provida por voluntários.

Esses Centros ou CHF’s estão equipados com computadores e equipamentos de última geração, bem como internet de alta velocidade, em um ambiente climatizado e bem organizado. Os Centros são os únicos voltados à genealogia na região.

Para ter acesso basta entrar em contato com os voluntários e agendar atendimento (Antonio Sá (87) 9.8805-6386/ Anísia Neri (87) 9.8821-7508) ou visitar o Centro de História da Família Sede na Rua do Amarelo, 126, Bairro Caminho do Sol, e o Centro de História da Família Cohab na Rua 19, nº 57, bairro Cohab Massangano, próximo ao Samu, de terça à sexta-feira, a partir das 19h, aos sábados e Domingos, a partir das 15h, mas o ideal é que seja agendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações