Polícia Civil deflagra operação e prende grupo de extermínio que atuava na região de Arcoverde - Blog Petrolina em Destaque

17 de jul de 2018

Polícia Civil deflagra operação e prende grupo de extermínio que atuava na região de Arcoverde



A Polícia Civil desencadeou na manhã desta terça-feira (17), a Operação ‘Tupã’, através da 23ª Delegacia de Homicídios de Arcoverde (PE), no Sertão do Moxotó. A ofensiva busca desarticular uma associação criminosa voltada para a prática de homicídios, porte ilegal e arma de fogo e milícia privada.

De acordo com o diretor de Polícia do Sertão, delegado Bruno Vital, foram cumpridos 7 mandados de prisão e 15 mandados de busca e apreensão domiciliar, além da apreensão de um menor. Conforme o delegado, “11 crimes de homicídios pesam contra os suspeitos”.

Bruno Vital também destacou que a operação visa coibir crimes de homicídios na modalidade de grupo de extermínio na atuação de integrantes de segurança privada que tem as práticas na cidade de Tupanatinga.

O delegado seccional de Arcoverde, Israel Rubis, explicou que a Operação Tupã teve início em abril deste ano, através da 23ª Delegacia de Homicídios de Arcoverde.  Na deflagração foram empregados 60 policiais civis, entre delegados, comissários, agentes e escrivães, com o apoio de 68 policiais militares. Os presos foram encaminhados à delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações