Policia prende na Zona Rural de Petrolina veículo clonado e suspeito de participar de organização criminosa - Blog Petrolina em Destaque

2 de jul de 2018

Policia prende na Zona Rural de Petrolina veículo clonado e suspeito de participar de organização criminosa



Durante a última semana de junho, o Núcleo de Inteligência do Sertão-4/5°BPM recebeu informações sobre um veículo Corolla clonado com placas PDF-2044, que estaria circulando no Projeto N-07, Zona Rural de Petrolina e poderia ser utilizado em roubos a carros fortes.

Diante disso, foi solicitado apoio a Chefia do Núcleo de Inteligência do 4°BPM com o intuito de realizar deslocamento até a Rua Dezoito, no Bairro das Rendeiras em Caruaru (PE) para confirmar se o veículo original se encontrava no endereço.

Os policiais identificaram a residência de José Gomes de Moura, CPF 304.599.234-04, tendo o mesmo informado que o veículo se encontrava na cidade com seu filho, Amaro Gomes de Moura, que autorizou a vistoria no carro e ainda informou que chegaram algumas multas de trânsito, as quais ele desconhecia.

O veículo foi vistoriado e consultado pelo chassi 9BRBD3HE6J0382592 e placa PDF 2044, Toyota Corolla na Cor branca.

Depois de tudo que foi levantado, foi desencadeada uma operação no N-07, zona rural de Petrolina-PE, onde foi apreendido o veículo Toyota Corolla, cor branca, ano 2018, com placa PDF 2044, sendo constatado que se tratava de um “clone”, que estava com Aureliano Carvalho e Silva, e que o veículo apreendido, havia sido tomado de assalto na cidade de Caruaru, no dia 29 de março desse ano, sendo sua placa original PGY-6963.

Os levantamentos apontam ainda que o acusado faz parte de uma organização criminosa que realiza ações contra instituições financeiras em todo o país.

O suspeito juntamente com o veículo apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de plantão local, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. Blog Edenevaldo Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações