Prefeitura anuncia apoio financeiro ao time do Petrolina no Pernambucano Série A2 - Blog Petrolina em Destaque

17 de jul de 2018

Prefeitura anuncia apoio financeiro ao time do Petrolina no Pernambucano Série A2



O retorno do Petrolina ao Campeonato Pernambucano da Segunda Divisão ganhou mais um parceiro. A Prefeitura de Petrolina acertou na manhã de hoje (17) suporte na questão do Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho, após uma reunião com a diretoria e comissão técnica da Fera Sertaneja.
Miguel Coelho assegurou também apoio financeiro ao time que retorna às competições depois de dois anos fora do estadual. Como presente, o prefeito ganhou uma camisa do Petrolina das mãos do presidente do clube, o vereador Ronaldo Silva (PSDB).
“Ano passado, assumimos o estádio municipal numa condição de completo abandono. Já fizemos a recuperação do gramado e agora iniciamos a licitação para as obras nos vestiários e arquibancadas. Serão mais de R$ 800 mil investidos na revitalização do Paulo Coelho, que vai beneficiar não só o Petrolina, mas também o Primeiro de Maio e outras agremiações da cidade”, disse o prefeito.
A comissão técnica é formada por Pedro Manta como treinador. Outros nomes conhecidos que retornam à Fera são os de Gilberto Feitosa (preparador físico) e Clailton Ribeiro (preparador de goleiros), que se junta ao grupo após a Série C, já que hoje está na Desportiva Juazeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações