Prefeitura de Petrolina espera que problemas de saneamento da bacia do Dom Avelar sejam resolvidos pela Compesa - Blog Petrolina em Destaque

13 de jul de 2018

Prefeitura de Petrolina espera que problemas de saneamento da bacia do Dom Avelar sejam resolvidos pela Compesa



Após várias reclamações de leitores sobre a celeuma envolvendo o saneamento da bacia do Dom Avelem em Petrolina, a Prefeitura Municipal enviou a seguinte nota:

A Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) informa que a detentora da concessão dos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto de Petrolina é a Compesa. Como a Prefeitura não possui empresa que cuide de demandas relacionadas à questão de saneamento, o cidadão deve buscar a resolução dos problemas dessa natureza junto à companhia. A Prefeitura de Petrolina espera que os problemas de saneamento da bacia do Dom Avelar comecem a ser resolvidos quando a Compesa concluir as obras com o investimento de R$ 38 milhões que estão na conta da empresa e devem ser destinados ao município. A SEINFRA aproveita para lembrar que, de acordo com a legislação, o serviço de pavimentação só pode ser realizado onde há sistema de esgoto funcionando. Uma medida que tem como por objetivo a economia de recursos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações