Prefeitura de Petrolina implantará plantão de proteção social à mulher - Blog Petrolina em Destaque

13 de jul de 2018

Prefeitura de Petrolina implantará plantão de proteção social à mulher


O público feminino de Petrolina contará com um novo serviço de proteção e atenção social a partir da próxima semana, com a implantação do “Plantão Mulher”. Trata-se de uma iniciativa da prefeitura, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, que beneficia mulheres em situação de qualquer tipo de violência.
Sem necessidade de agendamento prévio, o serviço visa oferecer a possibilidade de acolhimento social. Os atendimentos são destinados a todas as mulheres que precisam de apoio emergencial, com questões de violência doméstica.
“Precisamos cada vez mais ofertar suporte e possibilidades às mulheres em situação de violência e, nesse caso, há uma especificidade que é atender às demandas emergenciais que envolvem situações de crise”, ressalta a secretária executiva da Mulher e Acessibilidade, Bruna Ruana.
A equipe é formada por psicóloga, assistente social e assessoria jurídica. Os atendimentos acontecerão todas as segundas-feiras, das 8h às 12h, no Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações