Secretaria de Educação inicia processo seletivo para cursos profissionalizantes gratuitos - Blog Petrolina em Destaque

31 de jul de 2018

Secretaria de Educação inicia processo seletivo para cursos profissionalizantes gratuitos



73.550 vagas estão sendo oferecidas pela Secretaria Estadual de Educação de Pernambuco (SEE) para cursos profissionalizantes. As formações são em nove áreas e contemplam todas as regiões do estado, inclusive o Sertão.
Há vagas para cursos de administração, biblioteconomia, design de interiores, desenvolvimento de sistemas, logística, multimeios didáticos, recursos humanos, secretaria escolar e segurança do trabalho. As inscrições começaram na segunda-feira (30) e seguem até o dia 8 de agosto, exclusivamente pela internet.
As aulas serão coordenadas por 77 escolas em 60 municípios do estado — 27 na Região Metropolitana do Recife, 25 no Sertão, 17 no Agreste e oito na Zona da Mata. A classificação será feita por ordem de matrícula e não há aplicação de prova.
51.590 delas são para cursos na modalidade de ensino a distância (EAD), 10.860 são têm programa semipresencial e 11.100 se destinam a profissionais de educação (Profuncionário).
No Sertão há vagas para Araripina, Exu, Floresta, Parnamirim, Petrolina, Salgueiro e Trindade. A lista completa das vagas e cursos está disponível no edital, que contém também informações sobre a inscrição. Blog Waldiney Passos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações