Secretaria de Saúde de Juazeiro emite nota de pesar por funcionária morta no final de semana - Blog Petrolina em Destaque

10 de jul de 2018

Secretaria de Saúde de Juazeiro emite nota de pesar por funcionária morta no final de semana



A morte da técnica em enfermagem do Hospital Materno Infantil de Juazeiro, Daniella de Jesus Santa Rosa no domingo (8), provocou comoção nos seus colegas de profissão e familiares.
A Secretaria de Saúde (SESAU) de Juazeiro emitiu uma nota de pesar, lamentando o fato. Daniella era natural de Juazeiro, tinha 34 anos e trabalhava no Hospital Materno desde 2013.
Ela teria cometido suicídio na madrugada de ontem. Ela foi lembrada pela SESAU como uma funcionária querida e a Prefeitura se solidariza com a família dela.
Leia a nota a seguir:
A Secretaria Municipal da Saúde se manifesta com grande pesar sobre o falecimento da servidora municipal Daniella de Jesus Santa Rosa, ocorrido neste domingo (08).
Daniella de Jesus tinha 34 anos, natural de Juazeiro, era uma profissional muito querida pela equipe do Hospital Materno Infantil onde desde 2013 trabalhava como técnica de enfermagem e considerada muito extrovertida. Toda a equipe da unidade encontra-se triste com o falecimento repentino da mesma. A SESAU neste momento de tristeza se solidariza com os familiares e amigos orando pelo descanso em paz de Daniella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações