Vídeo mostra criança de dois anos comendo ração em Trindade - Blog Petrolina em Destaque

10 de jul de 2018

Vídeo mostra criança de dois anos comendo ração em Trindade


A Polícia Civil de Trindade investiga uma mãe, que tem 19 anos, e a tia dela por deixar um bebê de dois anos comer ração. O vídeo, gravado na segunda-feira (1/7) foi enviado pela tia materna da criança para a avó paterna.

“Estávamos assistindo o jogo do Brasil e meu mundo acabou quando recebi o vídeo. Fiquei chocada. Comentei com uma advogada aqui perto de casa e eles me orientaram a procurar uma delegacia”, informou, sob anonimato, ao Portal Dia Online a avó paterna da criança.

Após assistir ao vídeo, a avó paterna foi à casa do neto para buscá-lo. “A mãe dele disse que ele dormia, mas quando ouviu minha voz o menino gritou”, conta.

Quando chegou em casa com o neto, uma constatação: “Ele estava com cheiro de cachorro, de ração.” Segundo a avó, desde o dia em que recebeu o vídeo a vida dela não é mesma. “Estou arrasada”.

O delegado Vicente Gravina explicou à reportagem que as duas podem responder criminalmente. “Elas podem responder por maus-tratos e por submeter a criança sob sua guarda por constrangimento ou vexatório”, destaca.

Ainda segundo o delegado, o procedimento,  agora, é ouvir as pessoas responsáveis pela criança. “Vou intimar a mãe e a tia dela que mora com a criança”.

Segundo uma tia do bebê, irmã do pai, a criança não dá trabalho. “O Heitor não é custoso, chora quando está com fome e sede. E quando resgatamos ele estava com fome porque estava nervoso e chorando. Quando colocamos comida para meu sobrinho, ele comia igual ao vídeo e minha mãe chamou a atenção dele.”

Veja o vídeo:


Por: Yago Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações