Ação conjunta da polícia prende traficantes em Petrolina e Juazeiro - Blog Petrolina em Destaque

9 de ago de 2018

Ação conjunta da polícia prende traficantes em Petrolina e Juazeiro



Dois homens foram presos por tráfico de drogas, na noite de ontem (7), após policiais do 2º Batalhão Integrado Especializado (Biesp) flagrarem uma mulher com maconha na Rua 22 do Bairro Jardim Guararapes, zona oeste de Petrolina. Questionada, ela disse que não tinha drogas em sua residência, mas os policiais flagraram pessoas consumindo entorpecentes no imóvel.

José Welton Vidal estava com uma ‘peteca’ de cocaína e assumiu que era dono da droga. Já a mulher disse que tinha conseguido a maconha com Hugo Nunes, morador de Juazeiro (BA). A equipe do 2º Biesp contatou a Polícia Militar (PM) da cidade baiana e se dirigiu ao local indicado, momento em que flagrou o suspeito saindo da casa. Ao avistar os policiais, o homem tentou se esconder, mas foi detido. Ele estava de possee de um revólver.

Ele assumiu também ter escondido a droga no telhado da casa. Além de drogas, os policiais encontraram dinheiro, duas balanças de precisão e um celular. Na volta, para o registro da ocorrência, a equipe passou de volta na casa da mulher para pegar o documento dela, quando fizeram uma nova revista no imóvel e encontraram, com a ajuda de um cão, mais de 30 gramas de cocaína. José Welton disse que a droga era dele.

Na casa do acusado, o policiamento encontrou uma grande quantidade de cocaína e crack, além de maconha, dinheiro, material para embalagem e produto para a produção de entorpecentes. O suspeito preso em Juazeiro foi encaminhado à delegacia local, enquanto o homem preso em Petrolina foi encaminhado à delegacia do Bairro Ouro Preto, junto com a mulher flagrada com maconha e todo o material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações