Acidente em frente ao acesso do canteiro de obras da Transposição mata motociclista em Penaforte-PE - Blog Petrolina em Destaque

29 de ago de 2018

Acidente em frente ao acesso do canteiro de obras da Transposição mata motociclista em Penaforte-PE


Aconteceu um acidente com vítima fatal nessa terça-feira, 28, no km 541 da BR-116, em Penaforte-CE. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), José Marciano Crispim da Silva, 33 anos, estava trafegando em uma moto Honda CG 125 Fan de placa HYJ-1767, quando colidiu com um caminhão-tanque em frente ao acesso do canteiro de obras da Transposição do Rio São Francisco no município. O veículo envolvido presta serviços no empreendimento.
Natural de Crato-CE, o motociclista se dirigia da cidade em direção ao distrito do Juá, na zona rural de Penafortece, onde trabalhava numa propriedade de criação e aperfeiçoamento de cavalos para vaquejadas e pegas de boi. A PRF foi ao local e organizou o trânsito enquanto o corpo da vítima era retirado da rodovia pelo IML. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi ao ponto da ocorrência, mas constatou que o homem já não esboçava sinais de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações