Antônio Coelho reforça críticas em Petrolina ao Governo de PE: “Abandonou a região” - Blog Petrolina em Destaque

17 de ago de 2018

Antônio Coelho reforça críticas em Petrolina ao Governo de PE: “Abandonou a região”



Ao lado do candidato a governador pela Frente das Oposições ‘Pernambuco Vai Mudar’, Armando Monteiro Neto (PTB), do vice Fred Ferreira, e a senador Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), o candidato a deputado estadual reforçou as críticas, em Petrolina, ao governo do Estado.

Num encontro com produtores de frutas numa fazenda da zona rural da cidade, na manhã desta quinta-feira (16), Antônio Coelho lamentou a falta de investimentos estaduais no Sertão e defendeu uma presença maior do governo para elevar os indicadores econômicos e sociais nos municípios. “Hoje temos força em Brasília, na Câmara de Deputados e no Senado, mas o governo do Estado abandonou nossa região. Tenho certeza que se Petrolina e o Sertão tiverem pessoas comprometidas como Armando, no Recife, teremos ainda mais orgulho de nossa região”, garantiu Antônio.

A agenda do candidato foi acompanhada também pelo prefeito Miguel Coelho e pelo senador Fernando Bezerra Coelho. Após a visita aos produtores, a comitiva seguiu viagem para Caruaru, no Agreste, onde os candidatos continuarão seus compromissos de campanha eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações