Após revista na Penitenciária de Petrolina, Polícia Militar apreende celulares, armas e drogas - Blog Petrolina em Destaque

21 de ago de 2018

Após revista na Penitenciária de Petrolina, Polícia Militar apreende celulares, armas e drogas



Na manhã dessa segunda-feira (20), por volta das 9h, a Polícia Militar, em operação conjunta com agentes penitenciários, realizou revistas nas dependências dos Pavilhões A, B e C da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina (PE).
Durante a ação, que prevê o combate a materiais ilícitos dentro das Unidades Prisionais do Estado de Pernambuco, foram apreendidos R$ 18, 22 pedaços de madeira, 39 celulares, 46 carregadores de celular, 19 baterias de celular, 15 facas, 19 chunxos, 12 pendrives, cinco latas de cerveja, 30 chips de celular, nove fones de ouvido, 55g de cocaína e 675g de maconha.
Todo o material encontrado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, bem como, foi conduzido à autoridade judiciária um dos presos. Ele estava em posse de 40g de uma substância, sendo supostamente maconha, e 55g de outra substância, sendo supostamente de cocaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações