Após ter imagem de produtos divulgada de forma equivocada na imprensa, empresa que produz o Gel Mun­dial esclarece que está de acordo com todos os requisitos legais da Anvisa - Blog Petrolina em Destaque

9 de ago de 2018

Após ter imagem de produtos divulgada de forma equivocada na imprensa, empresa que produz o Gel Mun­dial esclarece que está de acordo com todos os requisitos legais da Anvisa




Na semana passada, mais precisamente no dia 01 de agosto, nosso Blog recebeu uma nota através de email, onde informava que a "Anvisa ataria proibindo a venda de Doutorzinho, sebo de carneiro e gel de arnica". Em busca de mais informações sobre o assunto percebemos que vários site e blogs, considerados de "plena confiança" estava postando a matéria com uma imagem onde aparecia dois frascos de gel da marca - Gel Mun­dial Dr Massagem. Nosso blog salvou a imagem e postou como ilustração na matéria. 
Oito dias depois a redação do blog foi procurada por um representante da empresa que faz o Gel Mun­dial Dr Massagem, que informou que em nenhum momento a Anvisa teria proibido a venda dos seus produtos. 
Para aclarar a Pup Lyne Ind e Com de Cosméticos fez uma nota de esclarecimento.
Confira na integra.
Em função de algumas publicações sem procedência e irresponsáveis manifestadas em alguns jornais, envolvendo o Gel Mun­dial Dr Massagem, a Pup Lyne Ind e Com de Cosméticos vem em público esclarecer que a empresa funcio­na de acordo com tod­os os requisitos leg­ais de todos os órgã­os competentes, incl­uindo a Anvisa, sob autorização de funci­onamento nº 2.036.92­-7, que todos os seus produtos são devid­amente registrados ou notificados, respe­itando as legislações vigentes e que a empresa atende às Boas Práticas de Fabric­ação e Controle, sem­pre dentro das exigê­ncias e padrões da Anvisa.

A Pup Lyne Ind e Com de Cosméticos é uma empresa idônea e ét­ica, com mais de 20 anos no mercado, com produtos de qualidade reconhecida sempre visando a segurança, confiança e conforto dos nossos consumidores, clientes e público em geral.

Dúvidas sobre os registros dos nossos produtos, consulte o MS processo da Anvisa, que se encontra na descrição de cada item.

Nosso Blog lamenta o ocorrido, e deixa o espaço aberto caso precise de mais informações. 

Um comentário:

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações