Ataque a tiros deixa 5 mortos e 11 feridos durante torneio de videogame na Flórida - Blog Petrolina em Destaque

27 de ago de 2018

Ataque a tiros deixa 5 mortos e 11 feridos durante torneio de videogame na Flórida


Um ataque a tiros deixou cinco pessoas mortas, inclusive o próprio atirador, e feriu 11 numa área de restaurantes e lojas conhecida como Jacksonville Landing, nesta cidade da Flórida, durante um torneio de videogames que estava sendo transmitido pela internet. As informações são da polícia local, que emitiu um alerta para que o público evitasse a área, dizendo que havia “múltiplas vítimas fatais”.
A imprensa local reportou que várias pessoas foram atingidas pelos disparos, citando fontes da polícia. Um suspeito foi achado morto no local, e a polícia, após vasculhar a cena do crime e suas proximidades, disse numa entrevista coletiva que não havia outros suspeitos na região.
“Ataque a tiros em massa na Jacksonville Landing. Fiquem longe da área, que não está segura no momento”, disse o alerta do escritório do xerife de Jacksonville assim que o ataque ocorreu. “Fiquem bem longe, de preferência a muitos quarteirões do local”.
Segundo o jornal “Los Angeles Times”, o atirador era um dos jogadores que competiam no torneio, e tinha perdido. Citando mensagens postadas por outros jogadores que estavam no restaurante, o jornal relata que o jogador em questão pegou uma arma e atirou em várias pessoas antes de se matar, o que ainda não foi confirmado. A polícia de Jacksonville apenas confirmou que o atirador, um homem branco, estava morto na cena do crime.
O ataque a tiros ocorreu num dos restaurantes do centro de entretenimento e shoppings a céu aberto que fica de frente para o rio St. Johns. O torneio de videogames, centrado num jogo eletrônico de futebol americano, o “Madden NFL 19”, estava sendo transmitido em mídias sociais quando o tiroteiro começou. No vídeo, os jogadores podem ser vistos reagindo aos tiros e são ouvidos gritos antes de a filmagem sair do ar. A competição estava acontecendo no GLHF Game Bar, dentro de um restaurante da rede Chicago Pizza.
Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações