Caminhoneiros enfrentam dificuldades para transitar pela Avenida Sete de Setembro por conta de desvio - Blog Petrolina em Destaque

7 de ago de 2018

Caminhoneiros enfrentam dificuldades para transitar pela Avenida Sete de Setembro por conta de desvio



Motoristas de carretas e bi-trens estão enfrentando dificuldades em transitar pela Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, devido à interdição de parte da via por conta das obras de duplicação.

De acordo com informações repassadas a este Blog, o trecho mais complicada vai da Abaré radiadores até a Caixa Econômica Federal. Os condutores que vêm no sentido Lagoa Grande/Juazeiro (BA) têm de fazer o desvio na Avenida Dayse Kelly, na Vila Eulália, mas com a falta de orientação e agentes de trânsito, os motoristas desviam para a Avenida da Integração.

Logo depois eles entra na Rua Gov.Paulo Guerra, ficando em dificuldades para retornar à Sete de Setembro, e acabam “encalhados”, pois o final da rua não permite manobras mais eficazes, por causa das colunas de concreto dividindo-a, porque a via é de mão dupla. “Existe uma placa informando do desvio, mas não fica muito visível. E nenhum agente de trânsito”, diz um leitor.

A reportagem entrará em contato com as autoridades competentes sobre o assunto. ( Fonte Blog do Carlos Britto) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações