Candidato ao Governo de Pernambuco, Armando manda duro recado para os bandidos - Blog Petrolina em Destaque

6 de ago de 2018

Candidato ao Governo de Pernambuco, Armando manda duro recado para os bandidos


Diante de um Classic Hall lotado, o senador Armando Monteiro (PTB) fez uma conclamação ao povo de Pernambuco, durante a convenção que lhe oficializou como candidato ao governo pela frente de oposição “Pernambuco Vai Mudar”:  chegou o momento de olhar para o futuro e de, tendo um público de mais de 15 mil pessoas como testemunhas, homenagear quem mais merece: o povo pernambucano.
O evento ocorreu neste sábado (4), reunindo candidatos e representantes dos 13 partidos que compõem a aliança liderada pelo petebista: PTB, PSDB, DEM, PSC, PPS, PRB, Podemos, PV, PSL, PRTB, PHS, PSDC e PMB.
AUTORIDADE – A questão da falta se segurança recebeu atenção especial do candidato Armando Monteiro. “Não estou fazendo uma promessa, estou dando um aviso: os bandidos não vão ter vida fácil. Vamos restaurar a autoridade, não vamos nos esconder atrás do balcão.”
Armando também reservou um momento especial para falar de sua família. Primeiro, de seu pai, Armando Monteiro Filho, falecido em 2 de janeiro deste ano.
“Sinto uma ausência enorme. Se meu pai fosse vivo, ele estaria aqui celebrando. Mas eu tenho aqui a minha mãe, que está representando meu pai. Dona Do Carmo, um beijo”, disse, emocionado. Ele ainda falou do papel de sua esposa, Mônica Guimarães, na sua caminhada.
“Mônica, tenho muito amor por você. Você é muito importante na minha trajetória”, prosseguiu, falando da admiração que sente pelos filhos Armando, Cecília, Sophia e Luiz Ignácio.
O candidato ao governo finalizou seu discurso lembrando que fará de tudo para elevar o nível do debate. “Mas, do jeito que a bola vier, nós vamos devolver.  Faremos o enfrentamento em qualquer campo. Eles apostaram que nós não chegaríamos unidos aqui. Pois erraram feio. Chegamos inteiros e coesos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações