Cansados de esperar pela Prefeitura, morador fazem “vaquinha” para consertar rua intransitável em Salgueiro - Blog Petrolina em Destaque

23 de ago de 2018

Cansados de esperar pela Prefeitura, morador fazem “vaquinha” para consertar rua intransitável em Salgueiro



Cansados de esperar pela prefeitura, moradores da rua Odon Nunes de Carvalho, no bairro da Granja Aurora  em Salgueiro, fizeram uma "vaquinha" para arrecadar recursos e consertar a rua que estava completamente intransitável, devido um buraco que surgiu há mais de um ano. A união dos moradores deu certo, foi solicitado a quantia de R$ 20,00 de cada colaborador, o suficiente para comprar o material e pagar a um pedreiro pela realização do serviço.
Segundo os moradores, Orlando Parente que é secretário da prefeitura municipal e morador daquela rua, se negou a contribuir com os demais, alegando que é de obrigação do município a realização do conserto. Diante a recusa do secretário, moradores ameaçaram não deixá-lo passar naquela localidade com seu veículo, quando o serviço estiver concluído.

Para a redação do Blog, Orlando Parente disse que não faz parte de sua conduta, descumpri uma lei, e por isso não iria contribuir com algo irregular. Orlando cita um caso, onde um atleta do município foi denunciado por realizar uma pintura na quadra esportiva do porão. Quanto a ameaça de impedi-lo trafegar na rua, ele disse que nada, nem ninguém vai o impedi-lo de nada.
.
.
 www.sertaocentral.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações