Cansados de esperar pela prefeitura, moradores da rua Odon Nunes de Carvalho, no bairro da Granja Aurora em Salgueiro, fizeram uma "vaquinha" para arrecadar recursos e consertar a rua que estava completamente intransitável, devido um buraco que surgiu há mais de um ano. A união dos moradores deu certo, foi solicitado a quantia de R$ 20,00 de cada colaborador, o suficiente para comprar o material e pagar a um pedreiro pela realização do serviço.
Segundo os moradores, Orlando Parente que é secretário da prefeitura municipal e morador daquela rua, se negou a contribuir com os demais, alegando que é de obrigação do município a realização do conserto. Diante a recusa do secretário, moradores ameaçaram não deixá-lo passar naquela localidade com seu veículo, quando o serviço estiver concluído.
Para a redação do Blog, Orlando Parente disse que não faz parte de sua conduta, descumpri uma lei, e por isso não iria contribuir com algo irregular. Orlando cita um caso, onde um atleta do município foi denunciado por realizar uma pintura na quadra esportiva do porão. Quanto a ameaça de impedi-lo trafegar na rua, ele disse que nada, nem ninguém vai o impedi-lo de nada.
.
.
www.sertaocentral.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..