Com o apoio do PT, 'Frente Popular de Pernambuco' oficializa candidatura de Paulo Câmara, do PSB, à reeleição - Blog Petrolina em Destaque

5 de ago de 2018

Com o apoio do PT, 'Frente Popular de Pernambuco' oficializa candidatura de Paulo Câmara, do PSB, à reeleição



A coligação "Frente Popular de Pernambuco" oficializou, neste domingo (5), a candidatura do atual governador Paulo Câmara (PSB) à reeleição, nas Eleições 2018. A convenção ocorreu no Clube Internacional do Recife, no bairro da Madalena, na Zona Oeste da cidade. Além do PSB, outros 11 partidos compõem a chapa: SD, PPL, PMN, PSD, PR, PP, PCdoB, PT, MDB, Patriota e PRP. A atual deputada federal Luciana Santos (PCdoB) foi apresentada como vice da chapa.

Todos os candidatos oficializados a governador de PE
Durante seu discurso, Câmara afirmou ter feito melhorias em setores como educação, saúde e segurança pública em Pernambuco. "Temos a maior rede de escolas públicas em tempo integral do país. Na saúde, nunca foram feitas tantas consultas como agora e estamos no oitavo mês de redução dos homicídios no estado. Vamos continuar fazendo esse trabalho", disse o atual governador.

Fazendo críticas ao governo federal, o candidato mencionou, ainda, a união dos partidos que compõem a coligação. "Na área de segurança, conseguimos avançar mesmo sem ajuda federal. Estamos do lado do bem. Não podemos deixar essa turma de Temer mandar em Pernambuco", pontuou.

Paulo Henrique Saraiva Câmara, nascido no Recife em 8 de agosto de 1972, é formado em economia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Pela mesma instituição, é especialista em Contabilidade e Controladoria Governamental e mestre em Gestão Pública. Casado e pai de duas filhas, Câmara também é auditor concursado do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e atua no governo de Pernambuco desde a gestão de Eduardo Campos (PSB), iniciada em 2007. Durante o governo do socialista, foi secretário de Turismo e da Fazenda. Em 2014, foi eleito governador de Pernambuco com 68% dos votos.

A coligação tem como candidatos a senador Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT). Há, também, 74 candidatos a deputado estadual e 38 ao cargo de deputado federal. (Fonte G1) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações