Creche é arrombada pela quinta vez em menos de 30 dias, em Petrolina, PE - Blog Petrolina em Destaque

2 de ago de 2018

Creche é arrombada pela quinta vez em menos de 30 dias, em Petrolina, PE



Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do bairro Antonio Cassimiro, em Petrolina, Sertão de Pernambuco, foi arrombado na madrugada desta quinta-feira (2). Os bandidos levaram quase toda a carne que estava no freezer da instituição e outros alimentos servidos às crianças.

Segundo os funcionários da creche, os assaltantes danificaram a cerca elétrica, fizeram um buraco no teto e invadiram a unidade. Durante a fuga, os ladrões deixaram parte da merenda em um terreno baldio.

Bandidos entraram pelo teto da creche (Foto: Divulgação) Bandidos entraram pelo teto da creche (Foto: Divulgação)
Bandidos entraram pelo teto da creche (Foto: Divulgação)
Os pais dos alunos acreditam que os ladrões estão roubando os alimentos para vender nos mercadinhos dos bairros vizinhos. Segundo eles, a creche foi assaltada cinco vezes em menos de 30 dias.

Em nota, a Secretaria de Educação de Petrolina lamentou os assaltos e informou que vai fazer a reposição do material roubado. Além disso, a equipe da Secretaria de Infraestrutura iniciou os reparos na unidade. A Secretaria de Educação também enviou um ofício à Polícia Militar solicitando mais rondas no bairro Antonio Cassimiro para coibir ações criminosas. G1 Petrolina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações