Denúncia: Mulher agride cadela com paulada e animal fica sem andar em Juazeiro; imagens fortes - Blog Petrolina em Destaque

7 de ago de 2018

Denúncia: Mulher agride cadela com paulada e animal fica sem andar em Juazeiro; imagens fortes


Uma grave denúncia foi enviada ao nosso blog na manhã desta terça-feira (07). Uma mulher teria agredido uma cadela com uma paulada nas costas. O ataque foi tão brutal que, aparentemente, fraturou a coluna do animal, já que a cadela não consegue mais se locomover.
Revoltante! Mulher agride cadela com paulada e animal fica sem andar em Juazeiro. . . Uma grave denúncia foi enviada ao nosso blog na manhã desta terça-feira (07). Uma mulher teria agredido uma cadela com uma paulada nas costas. O ataque foi tão brutal que, aparentemente, fraturou a coluna do animal, já que a cadela não consegue mais se locomover. Um vídeo gravado pelo denunciante mostra o sofrimento do animal que foi jogado próximo a um ponto de mototáxis na Travessa Bento Gonçalves, Alto da Aliança, em Juazeiro (BA). A cadela ainda está no local agonizando, segundo a denúncia. O leitor que entrou em contato conosco ligou para a prefeitura e foi informado que o órgão não se responsabiliza por casos de maus tratos a animais. O denunciante, que preferiu não se identificar, tentou contato com a Polícia Civil, mas não obteve êxito. Maus tratos a animais Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos é crime. A pena é de detenção e pode variar de três meses a um ano, e multa. Caso o ato resulte na morte do animal, a pena é aumentada de um sexto a um terço. Informações Blog Waldiney passos
Uma publicação compartilhada por Petrolina Em Destaque (@petrolinaemdestaque) em
Um vídeo gravado pelo denunciante mostra o sofrimento do animal que foi jogado próximo a um ponto de mototáxis na Travessa Bento Gonçalves, Alto da Aliança, em Juazeiro (BA). A cadela ainda está no local agonizando, segundo a denúncia.
O leitor que entrou em contato conosco ligou para a prefeitura e foi informado que o órgão não se responsabiliza por casos de maus tratos a animais. O denunciante, que preferiu não se identificar, tentou contato com a Polícia Civil, mas não obteve êxito.
Maus tratos a animais
Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos é crime. A pena é de detenção e pode variar de três meses a um ano, e multa.
Caso o ato resulte na morte do animal, a pena é aumentada de um sexto a um terço. Fonte Blog do Waldiney Passos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações