Discursos de Cristina Costa e Horácio Freire marcam sessão plenária desta terça na Casa Plínio Amorim - Blog Petrolina em Destaque

21 de ago de 2018

Discursos de Cristina Costa e Horácio Freire marcam sessão plenária desta terça na Casa Plínio Amorim



Sem projetos de lei do Executivo ou do Legislativo Municipal na pauta, a sessão plenária da Casa Plínio Amorim realizada na manhã desta terça-feira (21) teve tom de despedida.

Candidata a deputada estadual nas eleições deste ano, a vereadora Cristina Costa (PT) vai se licenciar do cargo pelos próximos 45 dias para se dedicar à sua campanha. Ela voltou a destacar que não tinha a necessidade de se afastar da Casa, mas está fazendo isso em reconhecimento ao companheiro de coligação, Sargento Horácio Freire (PMN), que assumirá temporariamente a vaga.

A petista ressaltou ainda que, caso eleita para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), terá “a coragem e autonomia de enfrentar os desafios diante do Executivo e Judiciário”, tendo como um dos seus principais focos a bandeira da educação pública.

Em seu discurso, Horácio enalteceu as virtudes políticas da vereadora, desejando-lhe sorte nessa sua caminhada. Sobre o papel que desempenhará na Casa, Horácio reforçou o que já tinha dito a este Blog. “Estou chegando para somar. Quero criar projetos que possam contribuir com Petrolina. Espero atender às expectativas de todos e contar com os demais colegas, independente de partido”, frisou. O mais novo representante da Casa Plínio Amorim aproveitou para saudar seus familiares e colegas de farda da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), presentes à sessão. Blog do Carlos Britto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações