Final de semana violento nas cidades de Petrolina, Juazeiro e Sobradinho - Blog Petrolina em Destaque

20 de ago de 2018

Final de semana violento nas cidades de Petrolina, Juazeiro e Sobradinho


Na manhã do último sábado (18), um jovem identificado como Lucas Nunes da Silva, 23 anos, foi atingido por golpes de arma Branca na região do tórax e rosto na comunidade de Nova Descoberta, zona rural de Petrolina. Ele chegou a ser socorrido para o hospital do município de Lagoa Grande, mas já chegou a unidade sem vida.]
Ainda em Petrolina, Marcos Lucas Neto da Conceição,19 anos, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil (PC) por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina acusado de tentativa de homicídio. Ele é suspeito de tentar contra a vida de Adriano Ferreira da Silva, 24 anos, com pedradas. O estado de saúde da vítima não foi informado.
Por volta das 22h também do sábado, um homem de 36 anos foi assassinado a tiros em Juazeiro no Residencial São Francisco. A vítima, identificada como Edson Pereira de Almeida, estava em um bar quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) chegou a ser acionada, mas Edinho, como era conhecido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Já em Sobradinho, um corpo foi encontrado boiando às margens de um manancial próximo a comunidade de Carranquinha, zona rural da cidade. O corpo do sexo masculino foi encontrado dentro de um saco plástico. A vítima ainda não teve a identidade revelada.
Em todos os casos, as motivações dos crimes ainda são desconhecidas pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações