Gilberto Melo revela ameaça de morte de motoristas de Uber a taxistas e profissionais rebatem: “Ele queria limitar o serviço, mas abriu” - Blog Petrolina em Destaque

29 de ago de 2018

Gilberto Melo revela ameaça de morte de motoristas de Uber a taxistas e profissionais rebatem: “Ele queria limitar o serviço, mas abriu”



Representante da categoria dos taxistas em Petrolina, o vereador governista Gilberto Melo (PR) provocou a ira dos representantes de aplicativos, durante sessão plenária de ontem (28) na Casa Plínio Amorim, na qual foi aprovado projeto de lei do Executivo Municipal regulamentando o serviço de Uber na cidade.

Segundo Gilberto, nenhum taxista é contra o aplicativo, desde que atue em conformidade com a lei. Até aí, tudo bem. Mas o governista revelou que tem motorista de Uber que já apontou até revólver para taxista. “Nós não vamos aceitar porque isso é coisa de marginal. E se vocês aceitam, estão defendendo marginais”, disse o vereador, dirigindo-se aos vários profissionais de aplicativos presentes à sessão.

Em contrapartida, estes últimos rebateram Gilberto revelando que o vereador queria prejudicar a classe dos motoristas de aplicativos. “Ele queria limitar o Uber em Petrolina, mas na pressão terminou abrindo”, desabafaram os profissionais. Blog do Carlos Britto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações