Homem é assassinado a pedradas e marteladas em Araripina; autor do crime diz que fumou cigarro enquanto esperava a vítima parar de respirar - Blog Petrolina em Destaque

8 de ago de 2018

Homem é assassinado a pedradas e marteladas em Araripina; autor do crime diz que fumou cigarro enquanto esperava a vítima parar de respirar



A equipe da delegacia de Araripina em conjunto com a 24ª DESEC foi informada por populares sobre um corpo encontrado no bairro Planalto em Araripina/PE. Ao chegar no local, na rua Santos Dumont no bairro do Planalto, foi constada a veracidade do fato.

A vítima fora identificada como GENIVAL SOUZA LIMA, conhecido popularmente por BIRIBIRIM, foi encontrada em sua casa na posição de decúbito dorsal deitado na cama e apresentava várias escoriações em sua cabeça, aparentemente provocadas por objetos contundentes, (uma pedra e um martelo, apreendidos no local).

Diante da cena do crime, os policias da 24ª DESEC/DPH e Policiais Militares da ROCAN, realizaram diligências investigativas e de imediato, prenderam em flagrante presumido (com várias lesões no rosto), em sua própria residência, a pessoa de FRANCISCO ELDO RODRIGUES, vulgo NEGÃO DA CABEÇA AMASSADA ou MEIA LUA. (foto a cima).

Segundo o próprio autor, ele teria entrado em vias de fato com a vítima no final do domingo passado. Já na madrugada do dia 06, segunda-feira, por volta de 4 Horas da manhã, com o intuito de se vingar, deslocou-se até a residência da vítima e colocou em prática o seu intento criminoso, assassinando a vítima com marteladas e pedradas na cabeça.

Depois disso, o autor, antes de se retirar da casa da vítima, fumou um cigarro enquanto esperava a vítima parar de respirar. (relatos prestados pelo próprio autor). De acordo com o BIC 085719.

O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de Homicídio Qualificado consumado e será apresentado ainda hoje em audiência de custódia na cidade de Ouricuri.

Conforme orientação, o IC de Ouricuri foi acionado e compareceu ao local, na pessoa do Perito Criminal Thiago Magalhães.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Informações da POLICIA CIVIL DE PERNAMBUCO – DINTER 2 – 24ª DESEC ARARIPINA por Dra. Katyanna Muniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações