Homem finge ser cliente para furtar roupas de loja no Centro de Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

22 de ago de 2018

Homem finge ser cliente para furtar roupas de loja no Centro de Petrolina


Homem finge ser cliente para furtar roupas de loja no Centro de Petrolina * * FacebookWhatsAppTwitterEmailPrint Um homem foi flagrado por câmeras de segurança furtando roupas de uma loja localizada no Centro de Petrolina. O flagrante foi feito por volta das 14h50 de ontem (20). O proprietário da loja, que preferiu não ser identificado, entrou em contato com o Blog para divulgar imagens do criminoso. Segundo informações da vítima, o homem entrou na loja dizendo-se cliente. “Ele chegou fingindo que estava interessado em comprar camisas e shorts, mas na verdade estava furtando. Ele pegou várias peças e colocou em sua mochila, além de uma carteira que ele colocou no bolso”, informou o comerciante, que teve um prejuízo de aproximadamente R$ 350,00. Ainda, segundo o comerciante essa prática é comum. “Isso já aconteceu outras vezes, inclusive conseguimos localizar os ladrões, mas infelizmente é difícil recuperar o que foi levado. Estou divulgando esse vídeo para alertar outros trabalhadores, que assim como eu, são vítimas deste tipo de crime”, finalizou Blog do Carlos Brito
Uma publicação compartilhada por Petrolina Em Destaque (@petrolinaemdestaque) em
Um homem foi flagrado por câmeras de segurança furtando roupas de uma loja localizada no Centro de Petrolina. O flagrante foi feito por volta das 14h50 de ontem (20).
O proprietário da loja, que preferiu não ser identificado, entrou em contato com o Blog para divulgar imagens do criminoso. Segundo informações da vítima, o homem entrou na loja dizendo-se cliente.  “Ele chegou fingindo que estava interessado em comprar camisas e shorts, mas na verdade estava furtando. Ele pegou várias peças e colocou em sua mochila, além de uma carteira que ele colocou no bolso”, informou o comerciante, que teve um prejuízo de aproximadamente R$ 350,00.
Ainda, segundo o comerciante essa prática é comum. “Isso já aconteceu outras vezes, inclusive conseguimos localizar os ladrões, mas infelizmente é difícil recuperar o que foi levado. Estou divulgando esse vídeo para alertar outros trabalhadores, que assim como eu, são vítimas deste tipo de crime”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações