Homem furta ônibus da Progresso anda 35 KM bate em quatro carros, e diz que "Só queria dar uma voltinha" - Blog Petrolina em Destaque

6 de ago de 2018

Homem furta ônibus da Progresso anda 35 KM bate em quatro carros, e diz que "Só queria dar uma voltinha"



Um homem identificado pelas iniciais Luciano Vasco da Silva, 24 anos, roubou um ônibus da empresa Progresso que estava estacionando no pátio da rodoviária de Tabira na madrugada dessa sexta (03) e dirigiu por 35 KM até São José do Egito 
Na Terra da Poesia, ele passou por várias ruas e bateu em pelo menos 4 carros e em algumas casas, a parte lateral do veículo ficou bastante danificada.

A aventura do rapaz só terminou depois que a polícia foi avisada e perseguiu o suspeito por alguns quilômetros, já na PE-275 até a altura da comunidade do Riachão, mesmo depois da ordem de parada o motorista maluco só parou quando a polícia atirou no veículo.

Na delegacia Luciano disse que queria apenas dar uma voltinha com o ônibus. Ele será autuado por furto, dirigir sob efeito de álcool e sem habilitação para conduzir o veículo.

Luciano Vasco da Silva, idade não informada, disse à polícia que era de Correntes, Pernambuco. ele foi visto fazendo zig zag na pista na pista, bateu em alguns veículos e por muita sorte ninguém se feriu.
Segundo Aurino Caetano, Diretor  o veículo fez a linha Recife-Tabira e chegou à Cidade das Tradições por volta da meia noite
“O motorista deixou o ônibus que seria usado para rota no sentido inverso esta manhã. O criminoso arrombou o local de acesso à chave, deu partida e foi no sentido de São José”, disse. A empresa está acompanhando o caso.
Ele ainda bateu em quatro carros de passeio em São José do Egito, depois  bateu em uma árvore e foi abordado por policiais. Ele foi autuado em flagrante.

Mais informações sobre o caso 
 O policiamento foi informado por vigilantes noturnos, que presenciaram um veículo (ônibus/Scania, da empresa Viação Progresso) trafegando pelas ruas da cidade de São José do Egito, causando danos no veículo, quebrando árvores, realizando manobras perigosas e colidindo nas guias, tomando sentido ao município de Tuparetama. De imediato policiamento saiu no encalço do citado veículo, alcançando-o e constatando a informação, presenciou o veículo sendo conduzido de forma irresponsável, nas proximidades do Sítio Riachão I, da PE 275, São José do Egito sentido Tuparetama. O policiamento interceptou o veículo acima citado e detiveram Luciano Vasco da Silva, 24 anos, residente no bairro Espírito Santo, Tabira-PE, que conduzia o veículo com visíveis sinais de embriaguez alcoólica. O mesmo confessou ter furtado o veículo em Tabira-PE e não informou o motivo que o fez praticar a ação criminosa. O veículo apresentava várias avarias na lataria e vidraças. De imediato o imputado foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia local, juntamente com o ônibus recuperado para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações