Irmão de Eduardo Campos afirma que queda de avião foi “sabotagem” - Blog Petrolina em Destaque

7 de ago de 2018

Irmão de Eduardo Campos afirma que queda de avião foi “sabotagem”



Antônio Campos, irmão do ex-governador, disse nessa segunda-feira (6) que a queda do avião que matou o candidato à Presidência da República em 2014 foi sabotagem.

“Como advogado parecerista e expert em acidentes aéreos venho acompanhando o caso a quatro anos. Tenho uma forte convicção de que o acidente de Eduardo foi previamente provocado. Houve sabotagem no avião”, disse.

LEIA TAMBÉM:

Segundo Antônio, já foi impetrada pela família uma ação para que novas provas sejam produzidas. “Eu, minha mãe Ana Arraes e outros familiares das vítimas entramos, perante a 4ª Vara Federal de Santos, uma ação de produção de provas que está em curso, interrompendo, inclusive, prescrição quanto a possíveis ações e na qual haverá a participação de peritos”, afirmou.

Mais cedo, a Polícia Federal (PF) apresentou um relatório apontando a provável causa do acidente. PF e Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) divergem sobre o que teria provocado a queda no dia 13 de agosto de 2014, na cidade de Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações