Mãe critica sobre abordagem do BIESP ao seu filho de 12 anos em Petrolina - Blog Petrolina em Destaque

18 de ago de 2018

Mãe critica sobre abordagem do BIESP ao seu filho de 12 anos em Petrolina



Após seu filho de 12 anos, acompanhado de um responsável, ser abordado por três policiais da BIESP na Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, na manhã desta sexta-feira (17), mãe fica revoltada e desabafa:

“ATENÇÃO COMANDANTE DA BIESP!

Reveja a forma de abordagens dos cidadãos, nem sempre as pessoas abordadas são meliantes, foragidos ou andam errados. O fato ocorrido foi que meu filho (12 anos) ia pra aula de banca com uma pessoa responsável e foi parado numa blitz na Avenida Sete de Setembro. 

Mandaram descer com arma em punho, revistaram o motorista e a criança, na mochila e no baculejo, o problema não foi parar e revistar e sim como foi a forma de abordagem. Que pare, que peça documentação, que perguntem, mais não acho necessidade apontar armas e mandar descer de forma brusca.

Mais educação com as pessoas de bem!
Infelizmente, num mundo de cão a gente paga pelos meliantes.
INDIGNADA com o autoritarismo e o poder que as pessoas tem! Fica a Dica!”
Fonte Blog do Edenevaldo ALves 
Com a palavra o BIESP. 

2 comentários:

  1. Tbm acho uma falta de respeito com o cidadão, a forma que o pessoal da Biesp age .

    ResponderExcluir
  2. Biesp ta mostrando servico parabéns, porém tem mesmo que amenizar a forma pq n e todos que são bandidos. Sejam mais humanos e mais educados. Com ética a cidade cresce e fica mais bonita, com esse afoito ai, pode ate acontecer um acidente. Mas admiro trabalho desse batalhao, parabéns a todos. Mas vamos com calma

    ResponderExcluir

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações