Morre Joseneide esposa do Sargento Arruda - Blog Petrolina em Destaque

29 de ago de 2018

Morre Joseneide esposa do Sargento Arruda



No inicio da noite desta terça-feira(28) faleceu em uma unidade hospitalar de Petrolina, Joseneide Evangelista da Silva, esposa do Sargento Clésio Arruda, que também faleceu por conta de um acidente automobilístico na noite do último sábado(24) próximo a comunidade de Terra Nova-Petrolina. O Sargento Arruda faleceu no local e já foi sepultado e sua esposa Neide, que estava em sua companhia na hora do  acidente, sofreu varias fraturas e foi encaminhada com urgência para uma unidade hospitalar  de Petrolina. Ela também não resistiu aos ferimentos e as complicações clinicas por conta do acidente e faleceu no final da tarde dessa terça-feira(28)
Joseneide era funcionária publica municipal e trabalhava na Prefeitura de Petrolina, tinha 49 anos e três filhos. No final da tarde também, os familiares de Neide autorizaram  a doação de trés órgãos dela  para a  Central de Transplantes de Pernambuco.
Neide será velada na Rua  1º. de Maio, bairro Atrás da Banca, Petrolina,  na residencia de sua mãe Dona Madalena. O corpo só será liberado pelo Hospital na manhã dessa quarta-feira(29), por conta dos procedimentos que serão feitos para a doação de três órgãos a Central de Transplantes de Pernambuco. Aguardem novas informações.
Na redes sociais muitos amigos, lamentaram a perda de Joseneide. Veja alguns depoimentos dos seus amigos:
Minha Dama de vermelho, minha amiga de mais de quinze anos, companheira do café da manhã todos os dias, minha Sasa como vc me chamava como dói sua partida. Pedi a Deus que não te levasse pois queria cuidar de vc assim como vc sempre cuidou de todo mundo. Fui egoista sim, pensei somente na minha dor de perder vc. 
Mas foi feita a vontade de Deus e por maior que seja essa dor, sei que vc queria que confortássemos a sua família.
Tenho um grito preso na garganta: joseneideeeeeeeeeeeeeeeeee e esperava que vc respondesse como sempre fez todos os dias no final da manhã.
agora não terei mais vc para ficar comigo esperando o carro chegar, não ouvirei mais sua voz Já tomou café?
Guardarei de vc o exemplo da mulher forte que sempre foi, da sua humildade, sua alegria contagiante e amor por todos os seus amigos.
Descanse em paz Joseneideeeeeeeeeee.

Dora Castro Meus pêsames minha querida!
Dário Coelho Va Com Deus Amiga Descansa Em Paz Mim Lembro Quando Você Dizia Olha Bicho.
Maria De Fatima Oliveira Meus sentimentos Deus a leve os céus.
Eliane Nunes Aninha Tão triste…vou levá-la na memória aquela menina querida que brincávamos na infância e trocamos segredinhos! Vai em Paz Neide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações