Mulher é presa sob suspeita de matar, esquartejar e enterrar o filho de um mês na cidade de Itabuna - Blog Petrolina em Destaque

27 de ago de 2018

Mulher é presa sob suspeita de matar, esquartejar e enterrar o filho de um mês na cidade de Itabuna



Neste último sábado (25), um crime chocou os moradores da cidade de Itabuna, no sul da Bahia. Uma mulher, de 39 anos, foi presa sob acusação de matar o próprio filho de um mês e depois enterrá-lo embaixo de uma árvore.

Segundo informações da Polícia Civil, familiares da mulher denunciaram o desaparecimento do bebê, após ele ter sido levado de casa pela mulher e não ter retornado com ela. Foi a partir disso que o crime foi descoberto.

Identificada como Rosemare de Oliveira, a suspeita contou em depoimento à policia que enterrou o filho após ele passar mal e morrer. Entretanto, após desenterrarem a criança, policiais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) descobriram que o menino tinha sido assassinado. Segundo informações do DPT, o corpo do bebê estava esquartejado.

A polícia afirma que a mulher sofre de depressão. Ela foi atuada pelo crime de infanticídio e encaminhada para a carceragem da Delegacia de Itabuna. O caso está sob investigação da Polícia Civil. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indentifique-se e não seja vulgar!
Obrigado..

Total de visualizações